domingo, 14 de outubro de 2012

A Dona do Blog

Eu sou essa feiosa ai gente ,ASHUASHU *
como podem perceber eu amo maquiagem escura ,e tiro foto de inumeros jeitos
PORQUE EU SOU DOIDA ,¬¬'não forço simpatia pra ninguém porque simpatia pra mim é MACUMBA
por isso não finjo ser oque não sou ,sou grossa ,ignorante,chata,palhaça e assim por diante
Jamais pensei em mudar meu jeito por causa de alguém porque tenho certeza quer ninguém mudaria por mim.(e olha que eu sou exigente em) HAHAHA.
Oque eu gosto ? Coisas raras !
Rock,Make,Camisetas estampadas,Sneakers,Dinheiro,Batom Vermelho Obvio,
Meu Celular ,Pessoas engraçadas e que me entendam ,que vivam no mesmo mundo que eu,
porque se não souber me entender ,DESISTA!!!
Oque eu Odeio ? VAAAAAAAAARIAS COOOOISAS
  • Funk,Peixe,Pessoa Grudenta,Errar,Falsidade,Mentiras,Hipocresia,Carnaval,Balada,Carne Vermelha,Arrumar meu Guarda Roupa,Lavar louça,ir pra escola no frio,pessoas que ficam me questionando ,Ficar sem meu celular, eee se eu for falar o restante o post vai ficar imenso ,
    Logo Logo lanço campanhas aqui .,*
    ee um beijo à todos !

Um comentário: