domingo, 14 de outubro de 2012

Cai na real

Certos momentos da nossa vida ,
ficamos em sérias duvidas que nos torturam demais
e nos fazem partir pra atitudes descontroladas
O ciúme ,a raiva ,o ódio ...
Eu estive refletindo nesse tempo sózinha
pude enxergar coisas que ao lado das outras pessoas não conseguia ver,
Pude perceber que eu sou um ser humano e que apesar dos meus erros
Eu não nasci pra sofrer,pude ver também que os outros seres humanos são tão importantes quanto eu
mas que tem alguns que não merecem nem o nosso desprezo ,apenas o Silêncio ,Apenas isso !
Vivo em conto de fadas? Talvez ! pois eu não quero ter um FINAL feliz ,
eu quero ser feliz até o final ! viram a diferença ?
Acho que quando nós cansamos de algo ,nada nos faz mudar de opinião ,
Boooooom ,pelo menos eu sou assim (MUITO ORGULHOSA)
pensando bem ,são 7 bilhões de pessoas no mundo ,
Não perca tempo pensando em amor agora ,
Oque é seu ainda está por vir ,
então vamos viver ,rir muito ,sair com os amigos e aproveitar cada segundo ,
nós temos uma VIDA não uma ETERNIDADE !

Nenhum comentário:

Postar um comentário